Consultas de Nutrição

consultas de nutricao com ana isabel monteiro, laranja-lima

Nunca teve uma consulta de nutrição e não sabe como funciona?

Muito simples! A consulta de nutrição segue alguns passos importantes para perceber todo o historial da pessoa que temos à frente. Por exemplo:

  • Patologias do próprio e dos familiares diretos
  • Atividade física
  • Horas de sono
  • Hábitos tabágicos
  • Alergias ou intolerância alimentares
  • Alimentos preferidos e preteridos
  • Tipo de dieta

Depois de averiguado o seu historial, fazemos uma avaliação física, caso seja pertinente e se sinta confortável com isso – neste momento, como as consultas são apenas online, cabe ao paciente fazer as medições necessárias.

Com todas as informações já recolhidas, criamos então uma estratégia adaptada a si, que pode passar pela elaboração de um plano alimentar personalizado, ou simplesmente um aconselhamento num contexto mais informal, tendo sempre em conta dos seus hábitos, objetivos e preferências, e respeitando, obviamente, as suas escolhas alimentares.

Para além das sessões agendadas, terá acesso exclusivo ao meu contacto telefónico para poder esclarecer qualquer dúvida, ou partilhar qualquer vitória ou frustração.

Neste momento, foco-me sobretudo na transição para a alimentação vegetariana e vegetariana estrita, mas também gosto muito de trabalhar com processos de perda e ganho de peso, e patologias intestinais, sobretudo Síndrome do Intestino Irritável.

consultas de nutricao vegetarianas, veganas, perda de peso, ganha de peso, patologias

Sente que está na altura de marcar uma consulta de nutrição e acha que se identifica comigo enquanto nutricionista?

Então por favor envie um e-mail para consultas@laranjalimanutricao.com para receber mais informações e marcarmos a nossa primeira consulta!

Deixo-lhe a minha informação profissional:

  • Licenciatura em Ciências da Nutrição pela Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto (2010-2014);
  • Membro efetivo da Ordem dos Nutricionistas (2016);
  • Nutricionista no pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão (2016 até ao presente);
  • Docente na Academia Clínica do Dragão, nos cursos de “Nutrição no Desporto – Da teoria à prática | Edição 100% vegan” e “Estou em consulta com um vegetariano… e agora?”

E pode ver aqui: “Nutricionista Ana Isabel Monteiro” o meu percurso profissional mais detalhadamente.

Noutro artigo “Quem é a Laranja-Lima” encontra mais informaçoes sobre mim na vertente digital e como o Laranja-Lima nasceu.

Vamos lá atingir os seus objetivos? 🙂

A agenda para Novembro 2021 só tem algumas vagas. Se desejar, mande-me um e-mail para consultas@laranjalimanutricao.com e podemos marcar a nossa primeira consulta.

Muito obrigada pelo seu interesse!

Beijinhos,

Laranja-Lima

6 comentários a “Consultas de Nutrição”

Leave a Reply

Discover more from Laranja-Lima

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading